Após Repercussão em torno do ocorrido onde jovem expôs ter sido atendida por uma pessoa que utilizou de um carimbo do médico sendo assim um  “falso médico” na UPA 24 horas de Bezerros, a prefeitura emitiu nota e tratou o ocorrido como fake.

A jovem Williane conhecida no meio digital alegou ter provas do ocorrido em suas redes sociais de carimbos e identificações dos atendimentos.

 

Veja na íntegra:

NOTA – PROFISSIONAIS MÉDICOS NA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO

A Secretaria de Saúde de Bezerros, através da direção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h, esclarece que a unidade de saúde conta, em cada plantão, com dois profissionais médicos formados e um profissional doutorando, ou seja, na fase final de formação. Toda atuação do doutorando é devidamente acompanhada por seus preceptores, responsáveis por supervisionar suas atividades e orientá-lo quanto à sua responsabilidade civil-médica.

Na última sexta-feira (04), a UPA Municipal estava com o quadro de profissionais completo, todos devidamente capacitados para o exercício profissional. A população que buscou ajuda na unidade de saúde foi atendida e encaminhada para os respectivos setores médicos.

Por fim, a Secretaria de Saúde alerta para a importância de não divulgar fake news. Compartilhar o que é verdade reforça a orientação e a prevenção da população.

Prefeitura de Bezerros – Fazendo Acontecer!