Ações solidarias vem acontecendo no município de Bezerros buscando ajudar pessoas em situação de dificuldades causadas pelo momento critico de pandemia que persiste a mais de 1 ano no país gerando cada vez mais transtornos a população.

Desta vez, a redação PH Bezerros através do redator Rômulo Pedro destaca o movimento de doação de quentinhas a pronta entrega que ocorreu na cidade de Bezerros através da Igreja Assembleia de Deus Convenção Abreu e Lima no dia 02 de julho (sexta-feira) que detém coordenação do responsável pelas áreas destas cidades cidades, Evangelista Valdemir Santana coordenador da IEADALPE Bezerros e o projeto social AENPAZ.

Na ocasião foram entregues mais de 5 mil quentinhas juntamente com sopão em bairros de Bezerros e cidades de Gravatá, Caruaru e Fazenda, juntamente com a entrega de cobertores e roupas a pessoas em situação de rua.

“É a igreja do Senhor Jesus levando ajuda para aqueles que necessitam e deixando uma palavra de conforto e de esperança para a população. NINGUÉM DETÉM A OBRA É SANTA”, diz o coordenador sobre a ação comunitária prestada.

 

Redator Rômulo Pedro / Informações IEADALPE