Neurocirurgia no Hospital Jesus Pequenino

O Hospital Jesus Pequenino segue com seu projeto de expansão e abertura de novos serviços com isso aumentando sua complexidade Hospitalar.

“Iniciamos nesta quarta feira o serviço de Neurocirurgia e Neuroclinica através do Instituto Neuromedic que passará a compor a equipe médica do Hospital”. Anuncia Dr Sidney Ribeiro, Diretor Médico do Hospital

“Esse momento de abertura de novos serviços é fundamental para Consolidar o Hospital Jesus Pequenino na região como um equipamento de saúde mais complexo e com grande poder de resolutividade, beneficiando à população do Agreste” Afirma Dr Sidney Ribeiro

Quem ficará a frente do serviço de Neurologia será Dr Bruno Rangel (Neurocirurgião).
Fez Residência Médica em Neurocirurgia no Serviço da Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia em Aracaju – SE, Além disso, Possui Pós-Graduação / Especialização em Neuro-oncologia pelo Hospital Sírio Libanês – SP. Membro Titular da Academia Brasileira de Neurocirurgia (ABNc) e Membro Titular da Sociedade de Neuro-oncologia da América Latina (SNOLA).

A Região do Agreste ganha com esses novos serviços, Dr Sidney Ribeiro protagoniza esse momento do Hospital Jesus Pequenino.

#PHBezerros