A prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino (DEM) esteve presente em ato de filiação partidária do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao Democratas, que acontece neste sábado (25) de setembro em recife. O evento contou com com a presença de diversas lideranças políticas locais e nacionais. Com sua chegada ao partido e sem entendimento com Raquel Lyra (PSDB), sua pretensão a candidatura ao governo do Estado fica cada vez mais consolidada.

Presente no evento do democratas, Lucielle afirmou em entrevista ao blog portal de prefeitura que acredita que ambos os projetos de oposição de Raquel e Miguel estão empenhados para mudanças em pernambuco. “Acredito que Raquel, Anderson e todo time que acredita que pernambuco precisa de uma mudança esta empenhado nisso e a gente vai somar forças daqui pra lá cada vez mais”, disse.

Lucielle também afirmou que o trabalho desempenhado por sua gestão em Bezerros e por miguel em petrolina são referências em Pernambuco para cogitar uma candidatura ao governo. “o democratas é um partido de bons quadros que trabalha com resultados e com evidencia. Mendonça como ministro tem esse exemplo, Priscila como deputada tem esse exemplo, nós em bezerros nos empenhamos pela transparência e pelo trabalho somos um exemplo. A chegada de Miguel reforça esse DNA do DEM. O ACM Neto revolucionou Salvador com trabalho, temos quadros nacionais históricos no estado de Pernambuco que reforça o DNA do partido. Eu acredito que é um reforço a boa politica e ao trabalho porque novo muitas é confundido com a carinha nova e tem gente de carinha nova que não faz o novo na politica. Eu espero que a gente reforce a característica do trabalho, da coragem para mudar pernambuco”, disse Lucielle.

Após a chegada de Miguel ao DEM, naturalmente, o afastamento de Lucielle com a prefeita de Caruaru Raquel Lyra ocorreu devido a questões partidárias. Raquel lançou frente de oposição ao Governo Estadual de Paulo Câmara, mas sem proximidades com o atual presidente Bolsonaro, o que ainda não é descartado por Miguel. “A partir de hoje, vamos iniciar um ciclo de debates e construir um projeto que apresente soluções e que volte a unir os pernambucanos. Seguiremos juntos para fortalecer ainda mais esse movimento, que é aberto a todos, construindo essa nova agenda a favor de Pernambuco. PSDB, PL, PSC e Cidadania”, disse Raquel.

Redação PH Bezerros