Internautas da cidade de Bezerros em campanha de solidariedade vem replicando imagem de homem com cartaz pedindo ajuda no Sinal do Centro de Bezerros, incentivando a quem puder ajudá-lo a prestar alguma ajuda.

No cartaz, o rapaz diz “Estou passando fome. Peço ajuda, Deus abençoe”. No mesmo local, também existe mais um homem que também pede por ajuda. Ainda não se tem identificação dos homens e nem mais detalhes de contato, se tem moradia, ou se são da cidade.

Ao mesmo tempo, enxerga-se a dura realidade que a população vem sofrendo por influencia da Pandemia que devastou empregos e a economia do Brasil a mais de um ano. Contas de Luz, água e gás sofreram drásticos aumentos comprometendo o orçamento das famílias em destaque as famílias mais carentes.

Ainda em tempo, itens básicos de alimentação também sofreram reajustes em acréscimo. Quase tudo tem aumentado devido a inflação que chega a quase 10% em 9 meses de 2021 o que afeta diretamente o poder de compra e eleva os preços de mercado e comércio.

Cenas como está infelizmente são cada vez mais comuns no território nacional que enfrenta dificuldades e instabilidade política e econômica.

✓ Redação PH Bezerros