A prefeita Lucielle Laurentino UB viajou até Brasília no distrito federal para participar do lançamento do candidato à presidência de seu partido União Brasil, que apresentou Luciano Bivar para concorrer às eleições de 2022. Chamou a atenção, que a prefeita Lucielle não destacou em suas contas sociais o novo passo do partido mesmo estando presente de adesivo no peito estampando a sigla partidária, diferentemente do pré candidato a governador Miguel Coelho UB que ressaltou em suas redes o momento e força do União Brasil em torno da candidatura do Luciano Bivar.

A repercussão nacional é que a sigla armou a maior estratégia para destinar o fundo eleitoral para candidaturas de deputados federais e governadores uma vez que Luciano Bivar não consegue pontuar não pesquisas eleitorais e assim manter maioria na Câmara federal.

Fonte a seguir Caderno bezerrense : Quanto a  prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino ela esteve, na terça-feira (31), no Ministério do Desenvolvimento Regional, para tratar de mais obras estruturais para o município.

Em audiência com o Secretário Executivo do Ministério, Helder Melilo, Lucielle tratou de uma nova etapa da requalificação do asfalto e da conclusão de dois habitacionais que estão com obras paralisadas, um faltando 15% e outro 7% para conclusão.

Segundo a prefeita Lucielle, os encontros organizados por Mendonça estão sendo de grande importância para a gestão. “Tratamos de grandes assuntos e voltaremos com ótimas notícias para Bezerros”, pontuou a gestora bezerrense. Durante à tarde, Mendonça acompanhou Lucielle no Ministério da Educação e nesta quarta-feira (01) tem agenda marcada no Ministério da Agricultura.