Alvo de constantes críticas, demanda segue sendo um dos serviços mais demandados do município. O atraso de início dos serviço essenciais denota o acúmulo de entulhos pela cidade desde o início da atual gestão, que, se distribuído os números apontados pela gestão pelos mais (120) dias de Governo, a média de retirada de entulhos é de (1) caçamba por dia. Em balanço pelo saneamento no mês de Abril, os números de atendimento em relação ao saneamento básico foram de 67 pedidos contemplados, divididos aos 30 dias, em média, 2 serviços de saneamento foram realizados. Ademais, o atendimento dos pontos de iluminação, foram, desde o início dos trabalhos em março de 1043 restabelecidos, em média, contabiliza 17 pontos por dia considerando março e abril de 2021.

 A Secretaria de Obras de Bezerros em divulgação balanço referente à coleta de entulhos e metralhas no mês de abril de 2021 afirmou ter retirado mais de 1,3 mil toneladas de metralhas, que estavam distribuídas em diferentes localidades da cidade, o que equivale a aproximadamente 150 carradas. Ou seja, 5 caçambas ao dia.

Para solicitar os serviços, a população deve ir até a sede da secretaria, localizada na Rua Frei Caneca – Centro da cidade, ou entrar em contato através do telefone (81) 3728-6735, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h.

Fonte: PMB