vídeos postados numa rede social nesta quarta-feira (11), o ex-prefeito de Bezerros, Breno Borba (SD), criticou a gestão da saúde no município. Citando uma entrevista da prefeita Lucielle Laurentino, o ex-gestor afirmou que “a irresponsabilidade com a saúde é grande demais em nosso município”. “Foi perguntado por que o TFD [Tratamento Fora de Domicílio] estava deixando os pacientes em casa, por que o TFD estava esquecendo os pacientes. E a resposta: porque aumentou a oferta de consultas pelo Estado. Nunca vão assumir sua irresponsabilidade como estão conduzindo a saúde no nosso município”, afirmou.

Ainda no tema saúde, o ex-chefe do Executivo lembrou que em sua gestão as gestantes tinham o suporte para terem seus filhos sem a necessidade de sair de Bezerros. “A prefeita estava com seu governador, Miguel Coelho, aquele que comprou seu apoio com 15 caixas d’água, que estão guardadas desde novembro. O que me chamou atenção nessa matéria foi falar sobre os partos em nosso município. Essas crianças nasciam em Bezerros, eu acredito que mais de 300 aconteceram em Bezerros no ano de 2019, no ano de 2020 também aconteceram partos no município, teve o acidente na maternidade, onde suspendeu e começamos a reforma e pactuamos esses partos pra fazer no Hospital Jesus Pequenino, que o hospital naquele momento, suspendeu os partos por politicagem”, mencionou.

“Aprenderam muito bem a fazer as fake news e é a gestão de fotos e flashs, a irresponsabilidade com a saúde de Bezerros é muito grande. Coitado do Estado de Pernambuco com esse projeto que tá sendo feito, coordenado, um plano de governo, pela gestora do nosso município, eu tenho pens do que vai a acontecer com nosso estado com Miguel Coelho ganhando a eleição”, concluiu Breno.

Caderno Bezerrense