NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na ultima reunião ordinária realizada no dia 30 de março, o vereador e líder do governo, trouxe uma fala infeliz em seu discurso, ao mencionar que a oposição política idealiza e profere o impeachment da prefeita Lucielle. Vale salientar, que os demais parlamentares da casa não faziam ideia desses “rumores”, a informação veio à tona através do discurso de Eduardo, onde o supracitado pontua “ouvi dizer” que rolam conversas nos bares sobre o impeachment, porém essa ação não partiu de nenhum parlamentar do legislativo.

A mesa diretora prioriza informações com embasamento e provas concretas, se a intenção era medir a popularidade do executivo enquanto gestão municipal, é importante que utilizem métodos qualitativos e quantitativos de pesquisas no porta a porta com o povo.

O legislativo se posiciona de forma comprometida com a população no papel de fiscalizar, ouvir as demandas, requerer do executivo e trazer informações coerentes.

Mesa diretora da Câmara Municipal dos vereadores de Bezerros

ENTENDA : 

Os bastidores da política repercutiram o uso da fala do vereador Eduardo DEM líder do governo Lucielle na Câmara ao dizer: “ter ouvido dizer” que em bares da cidade rolavam o assunto de Impeachment da prefeita Lucielle DEM. As explanações causaram reações que os próprios vereadores ditos oposicionistas não entenderam, as alegações são sérias para serem levadas a uma tribuna, por lei para um impeachment se faz necessários crime de responsabilidades.