O Deputado Federal Túlio Gadelha iniciou agendas de entregas de recurso no agreste na primeira semana de Novembro de 2021. Emendas foram destinadas a Gravata, Bezerros, Camocim e Caruaru, compondo a rota de visitas e entregas a ser cumprida pelo Deputado juntamente a base de articulação na região.

Os artifícios legislativos começaram a ser liberados pela Companhia do Vale do São Francisco (CODEVASF), já que alguns equipamentos da companhia fazem parte das emendas de bancada do parlamentar. Em Bezerros, noticiou-se a chegada de uma máquina Motoniveladora (Patrol) no início da semana adquirida através da emenda do deputado. Já em Camocim de São Félix, foi recepcionada um Caminhão Caçamba. Através se nota, o departamento informou o atraso dos caminhões pipa, estes ainda estão dependendo das bombas d’água para serem liberados.

O Deputado Túlio Gadelha conta com a articulação política do seu primo e vereador de Bezerros Luisinho do Sindicato (PDT) na região do Agreste. Após a liberação dos recursos neste final de ano de 2021, os parlamentares devem cumprir agendas com a Prefeita de Bezerros Lucielle Laurentino (DEM) e o prefeito de Camocim Giorge Bezerra (PSD). Ambas as cidades já contam com investimentos do deputado e a expectativa para o processo eleitoral em 2022 é positiva.

✓ Redação PH Bezerros