Imagem reprodução redes sociais

 A deputada Estadual Priscila Krause visitou o município de Bezerros no último sábado (5) de fevereiro. Ao lado da prefeita da cidade Lucielle Laurentino, secretários e vereadores da Base Governista na câmara dos vereadores, a Deputada visitou ruas e avenidas danificadas pela obra da compesa, as quais ainda não foram restauradas e seguem causando transtornos a população.

Em publicação nas suas redes sociais, a prefeita Lucielle esclareceu que o município fiscalizou as obras, cobrou melhorias da COMPESA, porém, resultados objetivos não foram alcançados. Na visita, a Deputada afirmou que também acompanhou as obras e que levara representação da cidade a assembleia legislativa de Pernambuco (ALEPE) sobre os andamentos e qualidade da obra feita na cidade.

Ainda em oportunidade, a deputada e a comitiva se dirigiram a área onde será construído o parque janelas para o rio o qual, segundo a prefeita Lucielle, é de difícil acesso e não conta com pavimentação e segurança adequada para o acesso ao local onde o projeto deverá ser implantado.

As obras da Compesa tem causado transtornos demais em toda a cidade. Já conversamos, cobramos, fiscalizamos, notificamos, oficiamos mas nada mudou.
São ruas refeitas por diversas vezes, calçadas danificadas, buracos abertos, casas e pessoas impactadas pelas dinamites e tantas outras coisas. A deputada estadual, @priscilakrause25, esteve acompanhando a situação e vai levar para a ALEPE a representação de Bezerros sobre o fato, além de buscarmos esclarecimentos junto a Compesa. Sei da importância do esgotamento sanitário, mas a obra tem que ser feita com respeito ao
nosso povo e compromisso. Junto com os vereadores Eduardo, Luisinho, Antônio Amorim, Vando, Ade e Junior, visitamos diversos trechos danificados e conversamos com à população sobre a realidade que eles vivem. Além disso, visitamos a área que desejam construir o Parque Janelas Para o Rio, que infelizmente é muito afastado do centro da cidade e não possui acesso calçado com segurança para os usuários. Estamos unidas para construir caminhos e soluções para Bezerros! Disse a prefeita lucielle em suas redes sociais
Redação PH Bezerros