SALA DO EMPREENDEDOR DE BEZERROS OFERECE CURSOS GRATUITOS EM PARCERIA COM O SEBRAE CARUARU

 

A Sala do Empreendedor de Bezerros, em parceria com o Sebrae Caruaru, irá oferecer seis cursos gratuitos para a população bezerrense, nos dias 05, 06 e 07 de Outubro. As oportunidades são para gestão financeira, fotografia para vendas na internet, como definir preço de venda, Instagram para empresa, edição de imagens para atrair mais clientes e WhatsApp Business como ferramenta de vendas.

Os cursos, que fazem parte do movimento “Compre do Pequeno”, serão realizados no Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes, das 18h às 22h, sendo divididos em duas turmas por noite. As inscrições podem ser feitas através do WhatsApp (81) 9-7315-8023 ou presencialmente na Sala do Empreendedor, que fica no Centro Administrativo, 1º andar. Os interessados têm até às 13h, da terça-feira (05), para fazer a inscrição. É necessário levar RG e CPF.

PROGRAMAÇÃO DOS CURSOS

>>DIA 05/10/2021 (terça-feira)

*Gestão financeira;

*Fotografia para vender na internet;

 

>>DIA 06/10/2021 (quarta-feira)

*Como definir preço de venda;

*Instagram para empresa;

 

>>DIA 07/10/2021 (quinta-feira)

*Edição de imagens para atrair mais clientes

*WhatsApp  Business como ferramenta de vendas

 

SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DE BEZERROS PROMOVE WORKSHOP PARA INCREMENTAR VENDAS NA SERRA NEGRA

Em parceria com o Sebrae, e tendo como tema “Negócios Turísticos: o que fazer para incrementar suas vendas na Serra Negra?”, a Secretaria de Turismo e Cultura de Bezerros promoveu, na última sexta-feira (01), um workshop direcionado para proprietários de bares, hotéis, pousadas, restaurantes, guias de turismo e demais atores do turismo no Distrito de Serra Negra.

 

O encontro teve como objetivo abordar sobre o papel da identidade visual, estratégias de marketing, valor de marca, promoção turística e atrativos para potenciais clientes. Também foram oferecidas dicas de como melhorar a performance com o turista.

 

A palestra foi realizada pelo consultor do Sebrae Steven Albuquerque e contou com a participação do secretário de turismo e cultura de Bezerros, Hugo Pereira. Também estiveram presentes os diretores de turismo e eventos, Renato Luiz, e de cultura, Marlom Meirelles.

 

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.

FOTOS: Moyra Ferreira.