“Conversas de grupo”

 

Animais soltos

Animais soltos na rua são uma das conversas recorrentes de grupos de whatsapp, o flagrante de cavalos na estrada da Serra Negra foi enviado por internauta ao PH Bezerros. Outro leitor também enviou imagens de mais animais soltos na Estação da Cultura no centro da cidade.

 

Emplacamento dos veículos da Saúde

Outra conversa que rodou os grupos, foi a falta de agilidade da prefeitura municipal para o emplacamento dos novos veículos recebidos através de emenda do deputado federal André  de Paula PSD.

Areia do Rio.

Através do Facebook, uma usuária publicou fotos de caminhões carregados de areia do Rio Ipojuca alegando que diariamente são mais de 40 viagens retirando areia da cabeceira do Rio, “não seria crime ambiental” diz a publicação. Não informações se as ações estão irregulares até o presente momento.

 

Taxa de Iluminação

Repercutiu e muito o vídeo de um empresário da cidade questionando a falta de serviços de iluminação no município. Bezerros tem enfrentado graves problemas desde o início do ano, segundo o empresário o entorno de sua loja está às escuras e ao questionar a Celpe foi respondido que a resolução é de obrigação da prefeitura, nada de novidade pois já se sabe que é de competência da prefeitura, inclusive até então não se sabe o nome do diretor do setor.

 

Mil reais 

Repercutiu também a recompensa para quem encontrar uma calopsita desaparecida, mil reais é a recompensa. “É amor mesmo, na pandemia ganhar um salário mínimo” disse Rafaela .

 

Esse foi um giro nas conversas do grupo de whatsapp PH Bezerros oficial