A busca por presentes está movimentando o comércio de Bezerros no período natalino de 2021. É o que indica um levantamento feito junto aos associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Bezerros. A expectativa de vendas em alguns segmentos é muito boa, e estima-se um crescimento médio de vendas de 15%.

A maioria dos empresários acreditam que as vendas deste ano serão melhores por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, além do 13º salário inserido na economia e impulsionado pelas festas de Natal e Ano Novo.

“Esse sem dúvidas é o período mais esperado para os comerciantes, pois é a data que está em primeiro lugar na expectativa de aumento de vendas. A CDL orienta que os lojistas sejam criativos e busquem formas de atrair clientes para presentear nessa data especial. Ressalto ainda que a Promoção Natal da Sorte também é uma excelente plataforma de negócios em que comprando nas lojas participantes o consumidor concorre a vários prêmios”, destaca o presidente da CDL Bezerros, André Silva.

 

Informações: Bezerros Hoje