Durante a reunião ordinária desta terça-feira (06) de Abril, o vereador Diogo Lemos (PSB), apresentou em forma de requerimento a solicitação de um relatório sobre o andamento da obra da unidade Mista.

A retomada da obra é essencial para conclusão mais breve possível visando melhor atendimento de forma mais abrangente a população Bezerrense. “Na gestão passada, mesmo de forma lenta as obras estavam em andamento”, pontuou demonstrando preocupação com o serviço. Dessa maneira, o relatório deverá ser encaminhado a mesa diretora da câmara contendo as informações solicitadas de andamento, previsão de entrega e informações orçamentárias da obra.

 

✓ Mais adiante durante sua fala do grande expediente, Diogo solicitou informações ao executivo sobre as gratificações da área da saúde em relação ao TFD. ” Nós estamos falando de saúde pública. Qual critério está sendo usado”, enfatizou o vereador. Da mesma maneira, o vereador pontou a falta de médicos na UPA denunciada por popular, falta de medicamentos e ainda segundo o mesmo, a falta de respeito com a classe.

Concorrentemente, o vereador explorou o tema da agricultura familiar onde disse: “falta máquina, falta arado”, disse. Segundo informações trazidas a plenário, diz ter apenas (80) famílias cadastradas e que o número seria maior. “Acho muito pouco. (80) famílias… não estamos falando nem de um distrito nosso. Se fomos analisar é muito pouco para a demanda que temos no município”, completou sua fala.

Por último, mencionou as ações sociais ainda paradas e a falta da entrega da merenda por parte do poder executivo. “São esses pontos que a gente vem cobrando aqui. A estrutura está parada”.

 

Redator: Rômulo Pedro