Bezerros registra grandes filas em dia de mutirão da 1ª dose (para pessoas previamente agendadas) e 2ª dose da vacina contra a Covid-19.

Neste sábado (25) as cidades de Pernambuco foram convocadas pelo o governador Paulo Câmara à realizarem o mutirão da 2ª dose atrasadas para o avanço do quadro do ciclo de imunização em Pernambuco.

Em Bezerros grandes filas foram registradas na escola Municipal e também na praça Duque de Caxias. A alta demanda e procura principalmente pela vacina Astrazeneca após uma série de atraso de pessoas com a segunda dose em atraso já agendadas devem apresentar o aumento significativo de pessoas vacinas com as duas doses no município.

Usuários reclamaram por uma melhor organização e estrutura devido o longo período de espera em pé e expostos ao sol. ‘ Vi pessoas que levaram uma hora esperando numa fila sem nenhuma organização” afirmou João Souza de 52 anos.

A ação de mutirão de vacinação também acontecerá amanhã, domingo (26) durante o dia inteiro nos seguintes locais de vacinação.

No Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes, a vacinação começa às 08h da manhã do sábado (25) e segue até às 16h do domingo (26). Serão 32 horas de vacinação sem parar.

 

Outros pontos de vacinação, além do Colégio Municipal. no dia 25 de setembro de 2021:

 

Praça Duque de Caxias – 08h às 16h.

Escola Municipal Monsenhor Florentino – 08h às 16h.

CEMAIC – 08h às 16h.

Importante destacar que para receber a segunda dose NÃO É NECESSÁRIO FAZER O AGENDAMENTO PRÉVIO.

Basta dirigir-se até um dos pontos de vacinação, caso já tenha completado o seguinte espaço de tempo, após a primeira dose:

• AstraZeneca – 90 dias

• Pfizer – 60 dias

• Coronavac – 21 dias

✓ Redação PH Bezerros com Informações PMB