Alguém mais percebeu a tamanha incompetência do governo Branquinho/Breno? Foram quase 6 anos de um aparelho guardado e encaixotado que poderia estar funcionando desde 2017 quando chegou na cidade. Em 2016 o vereador da própria base do seu governo conseguiu a emenda e o aparelho e só foi instalado depois de 5 anos. Como é que uma gestão dessas, e com um equipamento de saúde que é uma “UPA” 24 horas de uma cidade fica esse tempo inteiro sem se quer instalar a maquina a pronta disposição? e pior, e ainda se promove diariamente querendo voltar a candidatura à deputado ou a seja la o que for. Se para instalação de um simples equipamento foi isso, imagina a questão administrativa e financeira? Deixa quieto que o risco de processo é alto, então, jamais diria que foi um governo corrupto em essência.

Pior ainda é quem fica por trás achando ser o grande articulador querendo no mais atrapalhar o processo impondo sua vontade para tentar provar alguma razão que PARECIA ter, PARECIA, pois não tem, fingindo se preocupar com algo. O grande culpado hoje se esconde pois sabe que esteve errado e se não fosse sua vontade de polarização, desonestidade intelectual, politica e falta de alto critica hoje teríamos outro cenário politico diferente em Bezerros.

A responsabilidade que caiu no colo da democrata Lucielle foi alta e a mesma tem dado conta da questão fiscal da cidade e do SUPOSTO – para não tomar processo (1), lamaçal deixado por gestões PT/PSB de pessoas como Marcone, Branquinho, e o grande entusiasta a politico Breno Borba até agora. Falta-lhe diálogo, sensibilidade a questões básicas, atenção a serviços de prioridades que já esperaram tanto tempo que quando feitos como a entrega acertada de novos locais para atendimento básico de saúde e a instalação do “novo equipamento” para saúde, soam mais como simplesmente tarefa obrigatória, que é oque realmente é, para inovador ainda necessita de um mais esforço. Parar com o marketing excessivo sobre ações básicas também é essencial, por favor. Deixar de se esconder atrás das cortinas do engano e fazer o certo como pregou em campanha tem que ser algo sólido e palpável a população e não só demonstrado em rede social a um povo que vive em uma realidade totalmente diferente e decepcionante no dia a dia.

 Enfim, só dei uma passada aqui pra tirar essa duvida com vocês. “Té” mais, S2! A paciência vai dizer quando volto por aqui KKKKK

Coluna Opinião do redator

Redator: Rômulo Pedro