O Bezerrense parece já ter entendido quem são de verdade os santos de paletó e tem garantido a troca deles em apenas um mandato nos últimos anos mostrando quem de fato detém o poder. Basta seguir neste caminho e não cair em contos de estória contatos no futuro

por falsos moralistas que se venderam no passado como salvadores da pátria, falo de todos, sem excessão!

Faltou a foto de lulinha pessoal, me desculpem! É que ele é tão santo e de alma tão pura que acabei esquecendo os esquemas de corrupção, lavagem de dinheiro, petrolão, mensalão, Atibaia, duplex, instituto  lula superfaturado, financiamento de países aliados ideologicamente com bilhões e acabei esquecendo de pedir pra equipe de edição colocar na arte, mas tá valendo! As considerações abaixo servem pra ele tbm, abraços! S2

As eleições de 2022 são logo ali, e os bem feitores de paletó começam a buscar campo para chegar ou voltar as cadeiras de poder que tanto almejam e “usufruir” do dinheiro público sem consequências enquanto riem da cara dos eleitores que neles votaram. A ambição politica começa a se demonstrar no semblante de quem se julgava humilde de coração e que faria de tudo por seu amado povo, mas agora, com a ascensão ao trono de pó chamado “cadeira da prefeitura de bezerros”, os holofotes de ação se voltam para fora da realidade de um povo que foi traído por acreditar em algo melhor e que encontra na pratica o brilho de ego e egoísmo nos olhos de alguém que parecia ser gente como a gente.

Lembrando ao GADO que vocês não são obrigados a concordar com  a realidade, no entendo, ela nos cerca e a ambição está posta na pratica com ações que não levam a nada mais que propaganda eleitoreira de bem estar fiscal: “FIZ O QUE NINGUEM FEZ”, correto, não fez mais que a obrigação, mas esbraveja com ego de superioridade e arrogância em alguém que mudou em tão pouco tempo por ambição politica e a busca incessante de provar seja lá o quer que seja. A diferença de atitudes entre gestões talvez permaneça sendo a qualidade e ângulo das fotos – eu continuo elogiando o fotografo – pois, se comparados na prática teremos dois grupos políticos (PSBxDEM) marcando pontos da seguinte maneira: Propaganda politica, marketing, ações básicas mínimas, esquecimento da população, favorecimento a aliados que convém, ego, tentativa de prova de valor, ambição política e por ai vai… É aquele momento onde os dois se acusam e os dois estão corretos e cada um que escolha a melhor forma de parecer que se importa com o povo quando na verdade só o que interessa são os votos para si mesmo e aliados. Esquecem-se do verdadeiro significado da politica e fingem gerir de forma preocupada com a população tratando o povo como cabeça de gado a venda por voto. Falta consideração e respeito de verdade.

Recursos federais, obras eleitoreiras e quitação de dívidas para promoção política estão a caminho de Bezerros como previ na coluna “O xadrez da politica bezerrense”, através de Mendonça Filho. Tenho quase certeza que a reunião foi proposta por mendoncinha em Brasília para alinhar recursos para seus prefeitos de base de apoio contando com as proposições de pautas principais de cada cidade onde ao menos pelo menos uma pauta apresentada vai ter que sair para cada um (incluindo a prefeita Lucielle presente na agenda com os prefeitos com pautas da cidade) buscando posar para fotos e mostrar serviço à população.

Só lembrando que o “ícone da renovação política” teve apoio em a sua candidatura 2020 a prefeito de recife por aliado de Jair Bolsonaro (Fernando Bezerra Coelho) que – SUPOSTAMENTE para não tomar processo 1 – foi indiciado por corrupção pelo suposto recebimento de R$ 10,4 milhões em propinas de empreiteiras entre 2012 e 2014, quando foi ministro de Integração Nacional da ex-presidente Dilma Roussef (PT). Também contou com apoio de Armando monteiro o qual – SUPOSTAMENTE para não tomar processo 2 – tem familiares processados por fraudes contra o BNDES e o próprio chegou a ser investigado no âmbito de uma ação na Justiça Federal, contra o sistema financeiro, entre os quais desvios de recursos do Banco de fomento por operações irregulares entre o Banco e a Destilaria Gameleira, também de propriedade dos Monteiro.

O bezerrense parece já ter entendido quem são de verdade os santos de paletó e tem garantido a troca de gestores em apenas um mandato nos últimos anos mostrando quem de fato detém o poder. Seguindo neste caminho, basta não cair em contos de estória contatos por falsos moralistas no futuro que se venderam no passado como salvadores da pátria com discursos lindos, mas que se corrompem na primeira oportunidade de fazer diferente, e seguir na tentativa de um dia encontrar um representante que de fato esteja preocupado com a boa gestão e atento às prioridades da cidade.

Estória (Contos de ficção para os professores de gramática de plantão)

A paciência dirá quando voltarei a escrever, abraços! 

Coluna opinião do redator 

Redator: Rômulo