A série top influencers de Bezerros reune nomes do espaço digital para apresentar um pouco da trajetória de cada um. Por aqui já passaram: Erika Silva, Allyson Amorim a mamãe de Bezerros, Willyane Alves, Arielly Raquel, Roberto Cristiano, Renan, Victoria Ramos e hoje é a vez de Ianka Luanna rumo aos 10k.

 

Ianka Luanna, 24 anos, filha de Luciene Maria Torres e Inácio Alves de Mendonça, formada em nutrição e trabalha como digital influencer.

Para a série Ianka contou que começou gravar no dia 8/12/2016 no Instagram, onde há cinco anos atrás postou um vídeo dançando por diversão e que seus seguidores começaram cobrar um canal no YouTube, foi então que em 07/03/2017 deu início ao canal no YouTube, o canal entre na dança. “Então juntei o meu amor pela dança com o reconhecimento que estava tendo e comecei a propagar o que amo fazer, dançar” contou Ianka

“O meu foco é conseguir tocar as pessoas com a minha arte da dança, já que é o segmento que me trouxe até aqui, mas também caminho por outros segmentos, é sempre bom experimentar coisas novas” diz a digital sobre o fico de seu conteúdo. Quanto ao retorno financeiro ela disse: “o nosso retorno financeiro vem das nossas parcerias, empresas que querem ter uma visibilidade maior, conquistar novos públicos e engajar sua empresa no mercado digital. Hoje um digital influencer é uma das melhores maneiras de apresentar sua empresa ou produto no mercado digital. Essa parceria nos permite gerar um valor para levar o meio como um trabalho nos permitindo viver disso, também nos motiva a sempre querer trazer o melhor para nossos seguidores e parceiros, vamos conhecendo e desenvolvendo trabalhos cada vez melhores” destacou a jovem.

Para conhecer mais de Ianka Luanna é só clicar na imagem abaixo :