A Secretaria de Cidadania de Bezerros, em parceria com o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – Fumcriança, está promovendo uma campanha de amparo às crianças e adolescentes do município. A ação, que conta com a doação diretamente na conta corrente do órgão, tem como objetivo deduzir o imposto de renda, aplicando 6% do imposto apurado por pessoa física e 1% do imposto pago sobre o lucro real de pessoa jurídica.

Para participar da campanha, que segue até o final do mês de abril de 2021, a pessoa física ou jurídica deve fazer uma doação diretamente na conta do Fumcriança e apresentar o comprovante no Centro Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA, que fica localizado na Rua Manuel Cunha, nº 04, Centro. A partir disso, o doador irá obter um recibo e deduzi-lo na declaração do imposto de renda.

Vale lembrar que toda doação será direcionada para ações voltadas às crianças e adolescentes e, futuramente, transformada em programas, propostas e ações, gerando benefícios para a criação e desenvolvimentos das crianças e dos adolescentes.

 

>> CONTA CORRENTE DO FUMCRIANÇA

CNPJ: 23.284.124/0001-41

AGÊNCIA: 2192

CONTA CORRENTE: 682-3

OPERAÇÃO: 006

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

TEXTO: Vitória Carvalho / Gabriel Galvão.

ARTE: Marcelo Monteiro.