Na reunião desta terça-feira (19) de outubro, a Câmara municipal de Bezerros convocou audiência pública com o diretor local da COMPESA correspondente ao abastecimento da cidade.

Através de ofício, o presidente da Câmara dos Vereadores, Emanuel Messias (PSD), solicitou ao dirigente agendamento de reunião na câmara para audiência pública com objetivo de tratar assunto referente ao abastecimento da cidade objetivando solução para o problema.

Em fala no grande expediente na reunião, o vereador da situação Luisinho (SOLIDARIEDADE) também enfatizou a necessidade e importância da união dos vereadores para o tema de interesse comum da população sobre as dificuldades encontradas no abastecimento da cidade que persistem a anos e voltaram a acontecer trazendo receio ao desabastecimento total como ocorrido nos anos de 2016 e 2017 no município.

A audiência deverá tratar de temas como possibilidades alternativas de abastecimento, calendário de chegada de água e duração de tempo de chegada, qualidade e tratamento da água, tarifas, dentre outros assuntos voltados a área de saneamento e abastecimento referentes a bairros do município.

A data da audiência ainda não foi divulgada pela Câmara dos Vereadores, porém, a expectativa é de que o encontro aconteça na data mais breve possível devido as dificuldades atuais de problemas em Sirinhaém, Jucazinho e prioridades do abastecimento da água do Brejão.

 

✓ Redação PH Bezerros