Foto Reprodução: Isac Nóbrega – Presidência

Buscando recuperar popularidade no nordeste, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vêm a Pernambuco no próximo dia 3 de setembro, onde vai cumprir agenda no Recife, na Região Metropolitana, e em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado.

A previsão é que o mandatário desembarque no Estado na sexta-feira (3) e fique até o dia seguinte para compromissos no Recife e no Agreste. O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) visitará Pernambuco para dar posse ao novo comandante militar do Nordeste, general Richard Fernandez Nunes, na próxima sexta-feira, dia 3 de setembro. Está previsto que Michelle Bolsonaro acompanhe o marido nesta viagem.

O Aliado de primeira hora do presidente, o deputado estadual Alberto Feitosa (PSC) confirmou a intenção de vinda do presidente e informou que Bolsonaro participará de agenda com empresários no Recife e no dia 4, de uma motociata em Santa Cruz. A movimento também poderá ocorrer em Caruaru. Santa Cruz do Capibaribe foi o único município pernambucano em que o Bolsonaro foi eleito presidente no segundo turno, em 2018.

 

✓ Redação PH Bezerros com Informações Folha e diário de Pernambuco