☑️ Bezerrense, autora Patrícia Brayner (Tita Brayner) lança na Bienal do livro de Pernambuco a 3° impressão do livro Reino Encantado de Cascudo, uma aventura emocionante que leva o leitor ao universo dos Papangus, através das obras de Lula Vassoureiro e J. Borges.

O lançamento será transmitido pelo canal do YouTube da secretaria de educação da cidade do Recife a partir das 15h40 na sexta-feira feira, 08/10.

A XIII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco está marcada para o período de 1o a 12 de outubro de 2021 em sua forma presencial, no Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções de Pernambuco.

A 13ª edição da Bienal Internacional do Livro de Pernambuco iniciou na sexta-feira (1º). Realizada no Centro de Convenções, em Olinda, a feira tem o seguinte tema: “Só existe uma vacina contra a Ignorância. Leia”. O evento segue até o dia 12 de outubro, com cerca de 120 horas de programação, com a possibilidade de acompanhar algumas das atrações pela internet, a expectativa é que 350 mil pessoas passem pela bienal e que 12 milhões sejam movimentados em torno do evento.

✓ www.phbezerros.com.br