O Deputado Federal Túlio Gadelha (PDT) iniciou agendas de entregas de recursos de infraestrutura pelo agreste do Estado. Emendas Parlamentares foram destinadas a Gravata, Bezerros, Camocim e Caruaru, compondo a rota de visitas e entregas a ser cumprida pelo Deputado juntamente a base de articulação na região.

No último sábado (6) de Novembro, o deputado esteve no município de Bezerros para entregar a máquina motoniveladora Patrol destinada a manutenção de estradas e ruas do município. A máquina chega para auxiliar na demanda do município e somar na frota dos veículos pesados e teve valor de R$ 626.934,00.

As emendas do parlamentar começaram a ser liberadas pela Companhia do Vale do São Francisco (CODEVASF), já que alguns equipamentos da companhia fazem parte de pedidos do seu gabinete.

O Deputado Túlio Gadelha foi recebido pela prefeita de Bezerros Lucielle Laurentino (DEM), o vereador Luisinho (SOLIDARIEDADE) principal nome de base política do deputado na região Agreste e no município e articulador da emenda, a secretaria de agricultura Thais Santos e sua equipe, a equipe da secretaria de Infraestrutura, vereadores da base governista e demais membros do executivo.

“Quero agradecer a Codevasf e ao deputado Túlio e todos que tornaram esse momento possível, não só pela importância para a administração pública, mas principalmente para o povo do interior que, muitas vezes, é esquecido e precisa tanto de nossa ajuda”, disse a prefeita Lucielle Laurentino.

“Hoje o equipamento é uma realidade. Temos vários outros pleitos pelo município que o deputado tem se mostrado solicito a resolver. Estamos juntos, firmes e fortes”, destacou o vereador Luisinho em suas redes sociais.

Com a chegada da máquina, a prefeitura ante as pastas de agricultura e e infraestrutura esperam aumentar a produtividade na área da manutenção das vias urbanas e rurais e diminuir a demanda de serviços acumulados dado a margem e limitações da frota atual.

Na visita, Túlio também falou sobre a possibilidade e intenções de melhorias da infraestrutura para o comércio dos vendedores autônomos das barracas de encruzilhada onde são vendidas iguarias da culinária Bezerrense e diz que espera trazer recursos para o local.

✓ Redação PH Bezerros