A Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa segue os trabalhos de manutenção da rede de esgotamento sanitário nas ruas de Bezerros. A Companhia informou à Secretaria de Infraestrutura que, a partir desta segunda-feira (22), começam as obras na Rua Marieta Amorim e posteriormente no Lago do Juvino, no Centro da cidade. Segundo o órgão, a via permanecerá interditada até a conclusão final dos trabalhos, prevista para as próximas semanas.

 

Os bancos de feira livre, que ocupam o espaço onde serão realizadas as obras, vão continuar localizados na Rua Marieta Amorim, porém, serão transferidos para o trecho que fica ao lado do Supermercado “Todo Dia”. O Departamento de Feiras e Mercados informa que o deslocamento desses bancos será feito com toda precaução e cuidado necessários e, caso algum dano venha a ocorrer, os devidos reparos e manutenção serão realizados.

 

A Secretaria de Infraestrutura reforça a importância da obra, que tem como finalidade reduzir os danos gerados ao Rio Ipojuca, tratando o esgoto de uma parcela do município e que hoje é lançado diretamente no corpo hídrico do município, sem os cuidados necessários.

Diretoria de comunicação da prefeitura de Bezerros