Através dos boletins epidemiológico da segunda feira (24) foram 60 casos já na terça feira (25) foram 67 casos e nesta quarta (26) foram registrados 149 casos confirmados, mais que o dobro comparando a marca diária do início da semana. Também cresceu o número de pessoas em isolamento que passaram de 74 para 92 e manteve -se a marca de 8 pessoas internadas.

A vacinação segue mostrado o impacto positivo em Bezerros. No município, casos graves e mortes permanecem controlados em meio ao crescimento explosivo da nova onda de infecção de Covid-19 com o avanço da Ômicron no Estado de Pernambuco.

O centro de covid19 segue funcionando de domingo a domingo das 08h às 16h para a vacinação de 1ª ou 2ª doses, dose de reforço e também contra a H3N2. Para realizar testes basta ir ao local com documentos e cartão do SUS.

O maior número de casos que já haviam sido registrado em um único dia em Bezerros, aconteceu em 8 de junho de 2020 quando o abrigo dos idosos em Encruzilhada de São João confirmaram 78 pessoas infectadas.

Redação www.phbezerros.com.br