Imagem: reflete uso eleitoral das obras de asfalto realizadas através da Codevasf em Bezerros

A coluna os bastidores adiantou a expectativa de mais obras de asfalto no município a serem realizadas neste mês de maio, de acordo com as informações de uma fonte no governo Lucielle as tratativas devem ser anunciadas pela gestora nós próximos dias. Abaixo o trecho da coluna abordando o tema :

Bezerros vive a expectativa para uma nova leva de obras asfálticas tocadas pela CODEVASF. Pelo menos o mês de maio é o prazo vigente para a conclusão das obras. Independente do uso político das ações, o município ganha em sua carente infraestrutura. Se acontecer, que a prefeitura direcione o asfalto para o acesso ao Nossa Senhora Aparecida, zona urbana da PE-97, conclusão ao acesso a Gameleira e, quem sabe, até à rua Taumaturgo Sobrinho, no alto do Retiro.

Em Cupira estão a todo vapor as novas obras de asfalto de Cupira. Dessa vez são cerca R$2 milhões investidos no asfaltamento de vias em três bairros da cidade. A obra, garantida pelo ex-ministro Mendonça Filho após solicitação do prefeito Zé Maria de Macêdo junto ao senador Fernando Bezerra Coelho, vai oferecer maior segurança, trafegabilidade e mobilidade aos moradores. Estão sendo realizados os asfaltamentos de cinco ruas e a segunda etapa da Av.Miguel Pereira Neto que estão nos bairros: Novo Horizonte, Boa Vista e Centro.

Mendonça Filho, que no ano passado garantiu a primeira etapa do asfaltamento na cidade, comemorou o início das obras e disse que estará na cidade para acompanhar os serviços. “Em um ano já garantimos para Cupira quase R$ 3 milhões em asfalto. Isso representa mais segurança e mais autoestima para o povo cupirense”, destacou Mendonça.

As ruas asfaltadas nesta fase serão: Av Paulo Guerra, Av. Moacir Soares, Ruas Novo Horizonte, 21 de Abril, Praça dos Funcionários e trecho final da Av Miguel Perreira Neto. Os serviços devem ser concluídos em cerca de oito dias. Matéria: Blog do Silvinho