Seguindo o plano de vacinação, bezerrenses podem realizar o agendamento através do teleatendimento para idosos a partir dos 60 anos, profissionais da Saúde e demais prioridades do município no modelo drive thru da Campanha.

O agendamento se dá através do teleatendimento, onde dois números foram disponibilizados para a população, a queixa é que o tempo de resposta e a dificuldade para atender a ligação tem sido constante.

Os idosos cadastrados nos postos de saúde tem recebido a visita das equipes em suas casas, mas devido a demanda tem demorado, o que leva aos familiares optarem pelo drive thru, porém ao buscarem o agendamento via ligação tem encontrado problemas na pronta resposta ao serviço público. “levei três dias para conseguir agendar uma idosa que mora sozinha perto da minha casa” disse Rosa Silva moradora do bairro mororó.

Outros relatos também foram enviados por internautas através das mídias sociais, outro caso relacionado a covid19 seria a informação de quê doses da vacina teriam se perdido tornando – se impróprias após problemas com a geladeira da unidade Básica de saúde de Encruzilhada de São João, as informações estão sendo apuradas e investigadas.

 

Redação PH Bezerros

Publicado por: Erickson Claudino