Logo após um crime de tentativa de feminicidio ocorrido no município, onde uma jovem foi alvejada a tiros pelo ex-companheiro em plena via pública, autoridades, órgão público e sociedade civil se uniram em campanha por justiça.

A própria prefeitura municipal lançou card tratando e abordando o assunto e como ajudar no combate, a prefeita Lucielle Laurentino em suas redes sociais também foi incisiva e publicou dados em relação a políticas públicas e também reforçou o papel da mulher e atentou para busca de informações do crime ocorrido na cidade.

O ex prefeito Breno Borba também foi às redes sociais cobrar o rigor da lei para os criminosos que atentam contra a vida de mulheres. Nas redes sociais inúmeras pessoas repostaram o card contra o feminicidio e número 180 para denuncias, destacam – se os servidores públicos, artistas, esportistas e influencers .

Até então a polícia ainda não divulgou o desfecho da situação quanto a situação do acusado, já a vítima segue em recuperação e fora de perigo .

www.phbezerros.com.br