O aulão “esperançar 2021” foi realizado na Serra Negra, em Bezerros, nesta terça-feira (26) de outubro através da Gerência Regional de Educação Mata Centro (GRE) e reuniu mais de 1.700 estudantes de 3º anos de Bezerros e região e professores de vários municípios da região.

Realizado no anfiteatro no polo cultural da Serra Negra em Bezerros, o encontro teve como tema: “O céu é o limite para seu voo” e contou com a participação de professores convidados, prefeitos, secretários municipais de educação, gestores escolares, entre outros. Os professores ministraram aulas de diversos temas preparatórios para o exame do ENEM como redação, matemática e química, contando também com participação do poeta repentista, Toinho Mendes e momentos recreativos  proporcionados com os estudantes.

No evento, a prefeita de Bezerros Lucielle Laurentino também esteve presente junto a outros gestores da região e falou sobre o encontro em suas redes sociais, confira:

“É com alegria que, hoje, nossa Serra Negra ⛰ abre às portas para a realização de eventos, após dias tão difíceis, trazidos pela pandemia da Covid-19. E claro que o primeiro encontro realizado na terrinha maravilhosa não poderia ser outro, senão da EDUCAÇÃO. É com a certeza de que “o céu é o limite para seu voo 🕊” que a GRE Mata Centro reuniu centenas de estudantes e professores com o objetivo de falar sobre sonhos, projetos de vida, futuro e principalmente sobre o poder da educação na transformação dos sonhos em realidade. 🎯Gratidão a vocês que nos inspiram e nos incentivam a seguir em frente. Sejam protagonistas das suas próprias histórias”. 💡

 

✓ Redação PH Bezerros

✓ Vídeo: GRE Mata Centro