A Prefeitura de Vitória de ST. Antão, através do secretário de Governo Alex Vasconcelos, idealizou o projeto Servidor Valorizado que tráz diversos benefícios e, um deles, será o cartão Consultfacil disponível para os 4.000 servidores municipais de Vitória.

Em contrapartida, o Hospital Jesus Pequenino estabelece uma parceria com prefeitura fortalecendo seu projeto de expansão como Hospital de abrangência Regional, assim aumentando seu raio de atuação e influência através do Dr Sidney Ribeiro (Diretor médico do Hospital e Sócio Diretor do consultfácil) que lidera esse movimento de abertura de novos serviços e expansão da rede credenciada hospitalar.

Na reunião, estiveram presentes Jean Dreyson Ceo do Consultfacil e Silmara Enfermeira sócia diretora do cartão Consultfacil e Clínica CIS.

 

Reunião produtiva em Vitória de Santo Antão com o secretário de gestão de pessoas Alex Vasconcelos e em seguida com secretária de saúde Bruna Dornelas estreitando os laços com Hospital Jesus Pequenino e Cartão Consultfacil. Diz a assessoria de divulgação em nota.

 

Assessoria de divulgação Vera Souto Maior