Através da Codevasf retornará a Bezerros nos próximos dias para a segunda etapa de obras asfálticas. Como já debatido na imprensa nacional, a Codevasf foi irrigada pelo Orçamento Secreto do Governo Federal com objetivo de favorecer bases aliadas do Presidente Bolsonaro, que atendeu no Estado o grupo político do senador Fernando Bezerra Coelho. O pré-candidato a Deputado Federal, Mendonça Filho (União Brasil), por exemplo, tem levado as ações para suas bases eleitorais, como Belo Jardim, Cupira e Bezerros.

Segundo o perfil Caderno Bezerrense, a segunda etapa das obras em Bezerros contemplariam apenas ruas do bairro do Cruzeiro. O site Bezerros Hoje, no entanto, teve informações de que outras localidades também serão atendidas, o que é um avanço para a tão combalida infraestrutura do município.

O vereador Adé anunciou nas redes sociais que as ruas Padre Antônio Ciriaco e Santa Cruz, no bairro do Cruzeiro, em Bezerros, vão ser asfaltadas.

Durante o final de semana, o pré-candidato a deputado federal Mendonça Filho e a prefeita Lucielle Laurentino estiveram nas vias que serão contempladas.

Trata-se de mais um lote de intervenções da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf.

Caderno Bezerrense