Segundo licitação do governo Municipal lançada no portal da transparência, o custo inicial da árvore de decoração natalina foi de R$ 47.210,00 mil. O artefato que compõe a licitação da iluminação do período de natal e réveillon de Bezerros foi tido também como o maior já instalado na cidade.

A árvore foi inaugurada nesta segunda-feira (20/12) no centro de Bezerros. O projeto, assinado pelo artista plástico Robeval Lima.

A prefeitura de Bezerros deve concluir os trabalhos de decoração natalina até dia (23) de dezembro com a instalação da tradicional placa do ano entre as torres da Matriz de São José.

O projeto de decoração foi orçado em R$ 115.645,00 e encerrado em RS 106.000,00. Dentre os objetivos, estão a decoração e  iluminação dos pontos principais da cidade, sendo eles: “a Praça da Matriz, Praça Duque de Caxias, Igreja da Matriz de São José, prédio da Prefeitura Municipal, Praça São Sebastião e Praça Centenária, o lançamento da campanha Adote uma Praça e a realização queima de fogos.

Instalação

Projeto

Redação PH Bezerros

Fonte: Bezerros Hoje

Imagens: Bezerros 24 horas