☑️ Governo Lucielle Laurentino (DEM) enfatiza que trabalhará para resolução de problemas de saneamento já conhecidos e que perduram em Bezerros.

Conhecido como Canal da rua Alto São Sebastião (Bairro do retiro), o canal já causou momentos de transtornos a população quando registrados altos volumes de chuva. O canal já chegou a alagar a BR-232 invadindo o Hospital Jesus Pequenino, como também invadindo casas e descendo com alto volume de lixo já que não há tubulação.

O acúmulo de dejetos e lixo depositados no canal contribuem para o alagamento em períodos chuvosos.

Em visita e postagem em suas redes sociais, a prefeita reconhece que é um grande problema e que sua gestão se compromete em resolver as dificuldades do local defasado a anos com passagem de diferentes governos e que sempre permaneceu sem solução, mas ainda sem apresentar datas e planos para eventuais Intervenções.

Em compromisso firmado para auxílio ao município, a Deputada Estadual Priscila Krause (DEM) destinará 280 mil de emenda parlamentar para área de infraestrutura que poderá ser destinado a solução deste e de outros problemas que perduram a anos e que afetam tantos moradores do município.

 

✓ Redação PH Bezerros

✓ Site: www.phbezerros.com.br