O perfil institucional da prefeitura municipal de Bezerros na plataforma do Instagram decidiu após as várias polêmicas na área da saúde, criar uma enquete para pedir avaliação e ajuda aos seguidores. A pergunta realizada no stories indaga: Como você avalia a saúde do município de Bezerros? com as opções de ótima, boa e regular. Já em outro stories a prefeitura diz: Comenta aqui em que podemos melhorar? .

a gestão municipal caminha para seis meses de atuação e tem enfrentado várias indagações na área da saúde, como por exemplo: Unidades de saúde sem insumos básicos, dentistas e ambulâncias, falta de médico na UPA em situações de transferências, reclamações da falta de exames de confirmação da covid19, episódio de um profissional atuando como “falso médico” e a repercussão negativa da nota oficial que tratou a situação como fake news e também o fato onde o Ministério público foi acionado pelo presidente do poder Legislativo alegando a falta de serviços essenciais da saúde.

Em levantamento realizado no PH Bezerros, a saúde apresentou 54,8% de reprovação considerando o campo da internet. Para os leitores participar da sondagem feita pelo poder executivo é ir até o Instagram institucional da prefeitura municipal de Bezerros.