Na madrugada desta segunda-feira (7), Familiares e amigos lançaram uma mobilização em nome de um bezerrense internado no Hospital de Campanha que necessitava de leito de UTI.

Segundo informações repassadas através de familiares, o paciente que estava internado no hospital de campanha do Município de Bezerros havia realizado testes para o covid-19 e havia testado negativo, porém, permanecia internado pela necessidade de oxigênio aguardando leito de UTI.

Elinaldo (o popular Gaguinho de Dudinha) enfrenta complicações do diabete (hiperglicemia) e insuficiência renal e a família temia que o caso pudesse se agravar, pois mesmo isolado, havia o risco de contaminação pelo coronavírus.

Na tar desta Segunda-feira, em informações repassadas através da Diretoria de comunicação e imprensa de Bezerros, Elinaldo foi transferido para a cidade de vitória de Santo Antão onde havia conseguido vaga de UTI para tratamento.

Informação é que os leitos de UTI disponíveis no Estado são para pacientes que enfrentam a Covid-19 e que protocolo de saúde é que os hospitais ofereçam atendimento separado de pacientes de Covid-19.

 

Informações Bezerros Hoje / Diretoria de Comunicação e Imprensa de Bezerros