Após a doação de materiais com recursos próprios do vereador Valmir Neto (PSD) para início da obra, a Prefeitura de Bezerros, através da secretaria de Obras e Serviços públicos (Infraestrutura), iniciou a obra a mais de 30 dias no dia 17 de Agosto.

A obra paliativa anunciada de colocação de manilhas em trecho conhecido por ‘passagem molhada” no bairro gameleira que liga a outros bairros como Santo Antônio, santo Amaro e Asa branca segue causando transtornos aos moradores da comunidade.

No vídeo postado na segunda-feira (19/09) pela redação PH Bezerros feito pelo morador do bairro da gameleira, o mesmo relatava a insatisfação e questionava o estado de abandono e demora de realização da intervenção e a qualidade do serviço prestado. “De toda forma, trabalho mal feito. Tijolos fora de “prumo” a água quando vir com certeza já é uma tragédia anunciada. Vai derrubar essas paredes e entupir a casa da moradora”, disse em vídeo.

Após as críticas direcionadas a prefeitura, as redes sociais do executivo realizaram postagem com a obra sendo retomada, mas ainda sem divulgação de entrega do trecho mencionado.

✓ Redação PH Bezerros