Após o início da campanha em busca da cirurgia, seu João Antônio passou por procedimento no último dia (27) de Dezembro e está em recuperação. Em contato com a redação do PH Bezerros, Leandro informou que o processo cirúrgico se deu em cerca de 6 horas e foi retirada a prótese deslocada do joelho e colocada uma prótese de reposição.

Leandro, conhecido como o empreendedor das ruas havia iniciado a campanha em pró da cirurgia do seu pai através de rifas, as quais não foram suficientes para o valor da cirurgia. Porém, com a mobilização das redes sociais foi possível a conquista da cirurgia através da rede do SUS no hospital Jesus Pequenino através do doutor Sidney. “Dr. Sidney foi um anjo de Deus que agiu em nosso favor”, diz Leandro.

Sobre a campanha de arrecadação, Leandro afirmou que o sorteio correrá normal na data de hoje 29 de Dezembro e o prêmio será de uma Air Flay. O valor arrecadado, mesmo que baixo, será transformado para ajuda ao pós operatório e recuperação do seu pai.

O estado do joelho de seu João Antônio estava grave causando dificuldades de locomoção a aproximadamente 10 anos.

Em contato com a redação, Leandro agradeceu a cada um que compartilhou e se sensibilizou com a causa. “Tudo deu certo e muito obrigado a todos e por tudo. Agradeço a imprensa de forma geral principalmente ao PH Bezerros e a rádio que repercutiram e divulgaram e eu estou muito feliz.”

✓ Redação PH Bezerros