☑️ Apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro em Bezerros realizarão ato a favor do mandatário amanhã, terça-feira dia (7) de Setembro.

Em foto divulgação do movimento, o grupo de direita terá encontro na praça São Sebastião a partir das 14 horas e saída às 15 horas em carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade.

As manifestações a favor do mandato do presidente acontecem em todo país no dia da independência nacional. Campanha de arrecadação do movimento “endireita bezerros” também foi realizada para custeio dos gastos com o ato.

Convocando os atos, e apesar do tom em seu discurso, o presidente afirmou que não deseja e nem quer ruptura dos poderes dizendo que “a responsabilidade cabe a cada poder”.

O chefe do executivo discursou de forma inflamada no Polo de Caruaru após motociata realizada no último sábado (4) de Setembro incentivando a seus apoiadores a participar das manifestações. “Os que ousam não nos respeitar serão colocados no devido lugar. Todos ouvirão o clamor de vocês. Não estaremos apenas fazendo figuração, mostramos que não toleraremos mais quem quer que seja que vá contra a Constituição”, completou o presidente.

 

✓ Redação PH Bezerros