Anunciada no dia da renúncia do ex-prefeito Branquinho (PSB), em maio de 2018 a indústria Santana Textiles, com sede em Fortaleza/CE, iniciou de fato sua operação em Bezerros.

O GRUPO instalou – se em Bezerros por incentivo fiscal do governo do Estado e adquiriu o famoso prédio da fábrica Tebrasa, construída no final dos anos 80 e que nunca funcionou. Os Investimentos de acordo com o anúncio da implantação da empresa na cidade é de 100 milhões desde a sua chegada até a conclusão final de sua instalação.

“O Grupo Santana Textiles ocupa posição de destaque entre as indústrias do setor têxtil e consolida sua expertise na fabricação e no desenvolvimento de tecidos denim básicos, diferenciados e inovadores”.

Líder no Brasil, a Santana Textiles iniciou suas operações na mais nova unidade do grupo. O município de Bezerros, no Agreste de Pernambuco é a cidade que recebeu a indústria, gerando emprego, renda e novas oportunidades na região do Polo de Confecções.

Mesmo diante de todos os obstáculos que o cenário pandemico trouxeram, o Grupo Santana Textiles seguiu seu projeto com sucesso e dá o primeiro passo.

De acordo com o Diretor Comercial da empresa, Antonio Manzarra, “a região do Agreste merece ser prestigiada com uma indústria textil, por sua história e destaque no mercado brasileiro. O Grupo Santana Textiles reforça seu comprometimento e identidade com a região, e trabalhará para que esta operação seja ainda maior.” – Destacou.