☑️ Poste cai e atinge pedestre nas proximidades da praça dos tamarindos às margens do Rio Ipojuca em Bezerros nesta quarta (14/07).

A vítima foi socorrida pelo SAMU e seu estado de saúde ainda não foi divulgado oficialmente.

O local do ocorrido ja é conhecido por apresentar riscos a população devido a falta da contenção “Mureta” do Rio Ipojuca, o que, por sua vez, acarreta agravamento de sedimento do solo devido a passagem da água do Rio. Em outra ocasião no mesmo trecho, por sedimento do solo, parte do banheiro público já cedeu.

A baixa sustentabilidade do local também é provocada pela passagem e estacionamento de veículos de grande porte que fazem a linha Municipal e ficam localizados no ponto de ônibus das linhas municipais de estacionamento de carga e descarga.

O local que é de grande risco para os pedestres e veículos ainda não sofreu devidas Intervenções de infraestrutura pela prefeitura municipal e nem ações preventivas da Defesa Civil.

OUTRO ACIDENTE: Na BR 232 um caminhão acabou tombando também na manhã desta quarta (14) causando um acidente e lentidão no trânsito. Sem vítimas fatais o motorista envolvido foi socorrido.

 

✓ Redação PH Bezerros;