Problema que se estende a décadas aguarda ações efetivas do poder público que tragam resultados palpáveis para população.

A secretaria de Agricultura esteve em reunião na última sexta-feira (07/05) com representantes da Compesa discutindo o abastecimento em áreas ainda não atendidas do município.

O problema de décadas em algumas comunidades já é pauta de requerimentos, indicações, projetos de Lei e até o momento não conquistou avanços e aguarda do poder público executivo ações concretas de fato para melhor atendimento da população desabastecida.

Através de publicação oficial, a prefeitura da destaque ao encontro que resultaria em alinhamento. “O encontro resultou no alinhamento de medidas mais concretas como a realização de obras e o levantamento do quantitativo de residências a serem abastecidas”, diz a publicação. Porém, em contrapartida, não foi apresentado calendário de atividades e planejamento de ações, mencionando apenas os locais já conhecidos que não são assistidos pela Compesa como o Loteamento Santana, Loteamento João Paulo II, Distrito de Encruzilhada de São João, entre outras localidades.

 

Redação PH Bezerros