Foto: Thiago Agnes

 A Secretaria de Serviços Públicos de Bezerros promove, até o mês de setembro, um curso para aprimoramento das equipes do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – Debetrans, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito.

Os profissionais da área ainda não passaram por concurso público desde a criação da guarda municipal. A anos, os atuantes no Debetrans de Bezerros não são efetivos com a formação do quadro através de contrato e ainda permanecem sem prazo ou definições para realização do concurso.

Na capacitação,  que está sendo realizada de forma remota em razão da pandemia da Covid-19, os 15 agentes de trânsito receberão instruções sobre “Legislação de trânsito”, “Operação e fiscalização de trânsito” e “Ética e Cidadania”.

O curso, que começou na última terça-feira (10), terá um total de 40 horas/aula. “A capacitação dos profissionais faz parte do plano estratégico da Prefeitura de Bezerros em investir na qualificação profissional dos servidores municipais, aumentando a produtividade e os resultados, a partir dos novos conhecimentos, novas técnicas e aperfeiçoamento de desempenho no trabalho”, diz a prefeitura em nota.

✓ Redação PH Bezerros

✓ Informações Prefeitura Municipal de Bezerros