Após meses de repercussão pelo serviço essencial na área de iluminação pública de Bezerros, a gestão informou que Concluiu a fase do processo licitatório de emergência para realização dos serviços que iniciaram na terça-feira (09), trabalhos de manutenção e troca de lâmpadas na iluminação das ruas e avenidas do município.

Os serviços começaram na avenida João Pessoa Souto Maior (que fica próximo à estátua da Santa e sentido o Hospital de Campanha) e a Rua Rua Siqueira Campos (próximo a passagem molhada). 

Com a nova empresa licitada, em caráter emergencial, a Secretaria de Infraestrutura pretende atender, inicialmente, localidades que apresentam maior grau escuridão tanto para inibir ações criminosas quanto para assegurar o deslocamento seguro de pedestres e veículos nas vias.

Os moradores que precisarem de algum dos serviços da Secretaria de Infraestrutura podem se dirigir até a sede da secretaria, que fica na Rua Frei Caneca, S/N – Centro, ou ligar para o número da Ouvidoria Municipal através do 0800 081 3132. 

Com informações da diretoria de comunicação da PMB