Através de nota oficial, a secretaria de Agricultura de Bezerros informou que o abastecimento d’água em Bezerros realizado por caminhões pipa estão reduzidos e apenas sendo feitos de forma emergencial.

Em Bezerros, o abastecimento de água está comprometido e vem causando transtornos a população. As barragens de Sirinhaém e Jucazinho sofreram problemas no sistema de distribuição, com isto, a chegada da água se tornou escassa uma vez que a cidade não é prioridade de recebimento da água do Brejão que já abasteceu o município.

De acordo com o comunicado emitido no dia (17), a secretaria de agricultura informou que devido a manutenção do sistema adutor de jucazinho o abastecimento realizado por carros pipa no município sofreram redução.

Apenas de forma emergencial, a secretaria de agricultura está abastecendo creches, escolas, unidades básicas de saúde e cisternas comunitária.

De acordo com a Compesa, em nota a imprensa, é esperado que o serviço retorne a normalidade próxima sexta-feira (21). Após o restabelecimento, a secretaria de agricultura afirmou que o serviço de carros pipas também será retomado normalmente.

 

✓ Redação PH Bezerros