Foto reprodução: Compesa

 Em nota a imprensa, a compesa informou que devido manutenção emergencial na Estação Elevatória 6 do Sistema Jucazinho e consequente queda na vazão da água distribuída, o abastecimento está parcialmente suspenso em parte das cidades de Gravatá, Bezerros e Sairé.

 A previsão é de que o Sistema volte a operar no sábado (18) e durante este período, a Companhia fará o atendimento através de carros pipas, de forma comunitária.

No município, moradores tem relatado falta de Água nas torneiras de forma mais constante desde o dia (8) de dezembro em diversos bairros e cobrado melhorias enquanto ao calendário de abastecimento e rodízio de abastecimento dos bairros de localidades como Alto do retiro, São Rafael, Cruzeiro, Santo amaro, residencial Bezerros e gameleira, São José, Loteamento Bela vista, Asa Branca, Santo Antônio e outros bairros.

 

 Confira nota completa

Compesa informa que devido manutenção emergencial na Estação Elevatória 6 do Sistema Jucazinho e consequente queda na vazão da água distribuída, o abastecimento está parcialmente suspenso em parte das cidades de Gravatá, Bezerros e Sairé.

Em Gravatá, os bairros impactados são Ville Montand, Assentamento Santo Antônio, Chácara Veraneio, Vista da Serra, Caatinga Vermelha, Chateau Paraiso, Loteamento Aconchego, Volta do Rio, Condomínio Nossa Senhora Rainha da Paz/ Mirante do Vale. Em Bezerros, são os bairros Planalto, Santa Fé, Bela Vista, Parque Industrial, Colonial INN e Gravatá Country, além do distrito de Insurreição, na cidade de Sairé.

A previsão é de que o Sistema volte a operar no sábado (18) e durante este período, a Companhia fará o atendimento através de carros pipas, de forma comunitária.

Redação PH Bezerros

Informações: Compesa