Vítimas de um acidente ocorrido na terça feira (22) na via local de Bezerros, Erikson e Wemerson seguia em uma motocicleta quando um carro cruzou a via ocasionando uma colisão lateral entre os veículos.

Dona Elenice mãe de Erikson de 22 anos, pai de uma criança de 2 anos informou que o estado dele segue grave, que o filho ainda continua em coma, com várias hastes de ferros nas pernas devido as fraturas e que necessita da doação de sangue. O outro jovem Wemerson também sofreu graves fraturas nas pernas, segue em estado delicado precisando da doação de sangue e que infelizmente só tem lembrado do que ocorreu depois do acidente.

Em áudio emocionado, dona Elenice narrou as dificuldades e incertezas da recuperação do filho Erikson, “meu filho não é bandido pra está preso em cima de uma cama, eu quero justiça” contou chorando ao desabafar sobre a situação ocorrida no acidente como flagrou imagens de segurança onde um veículo atravessa a via local.

Nesta sexta (25) uma campanha para doação de sangue foi iniciada para os dois jovens confira no site www.phbezerros.com.br todos os detalhes, o PH Bezerros segue em contato com a mãe para acompanhar o quadro de saúde de seu filho e seu amigo como no hospital da restauração em Recife.