Concluída a primeira semana de serviços na iluminação pública do município, a Secretaria de Infraestrutura de Bezerros, através do Departamento de Iluminação Pública, divulgou o balanço do trabalho realizado entre terça-feira (09), dia da assinatura do contrato, até sexta-feira (12).

Atendendo as localidades de maior urgência e que apresentaram mais solicitações da população, as equipes de manutenção realizaram trabalhos nas localidades de Mororó, Alto das Quixabas, São Vicente, Santo Antônio, Gameleira, Serra Negra, Queimada Dantas e São José, assim como em alguns pontos estratégicos de grande fluxo de pessoas como a Ponte Nova, localizada no Bairro do Cruzeiro, a ponte da Passagem Molhada, no Bairro Santo Antônio e parte da iluminação da Av. Otávio Pessoa Souto Maior, no Bairro São Pedro.

No total, foram trocadas 166 lâmpadas, além de 47 reatores (que funcionam para limitar a corrente elétrica) e 64 relés fotoelétricos, que servem para acender e apagar uma única lâmpada. No balanço, foram atendidos 172 pontos de iluminação pública no município.

A Secretaria de Infraestrutura segue os trabalhos para recuperar o parque de iluminação sem reparos há meses. O cidadão que desejar fazer uma solicitação para manutenção de algum ponto da iluminação pública deve ir até a sede da Secretaria de Infraestrutura, que fica na Rua Frei Caneca, no Centro ou solicitar atendimento por meio da Ouvidoria Municipal, 0800 081 3132

Diretoria de Comunicação e Imprensa de Bezerros