▪️ Uma Operação com visando reduzir os índices de homicídios, assaltos e roubos, o 4° Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com o 1° BIEsp, realizou, na sexta-feira (09), a Operação “Convergência”, em Bezerros. A ação, considerada positiva, contou com mais de 50 policiais. A operação aconteceu em bairros e nos distritos de Sapucarana e Encruzilhada de São João. Durante a operação, foram aprendidos quase dois quilos de maconha, 16 pinos de cocaína, um revólver calibre .38 e sete motos, todas com irregularidades. Além disso, a PM fechou três “bocas de fumo”, cumpriu um mandado de prisão e efetuou 14 notificações de trânsito, sendo uma delas por embriaguez ao volante.

▪️ Estudo realizado por universitários apontam que situação alimentícia de famílias carentes no município tem se agravado ocasionando na perda de até duas refeições no dia. Os números serão publicados após conclusão dos universitários envolvidos na elaboração e mapeamento do estudo.

▪️Mais uma vítima, um homem de 30 anos, que pulou da ponte cascavel na BR-232, em Gravatá foi resgatado consciente, mas não resistiu devido uma hemorragia interna. Local tem sido um facilitador para pessoas com problemas e vulnerabilidade da saúde mental.

▪️Aos 6 meses, a prefeita Lucielle Laurentino DEM tem aumento de insatisfação popular com problemas principalmente ligados a saúde e Infraestrutura da cidade.

▪️ Morreu aos 67 anos o ex vereador Zezinho Peitica acometido por um AVC, classe política reagiu ao ocorrido com mensagens de condolências aos familiares e amigos.

▪️ Aumento de números de mortes no 1° semestre com perspectiva de redução nos próximo 6 meses. Bezerros chegou a marca de 120 vítimas do coronavirus.

▪️Mais um episódio envolvendo medicamento para crianças especiais vira pauta de denuncia pelo não cumprimento e fornecimento por parte da Prefeitura municipal. Mesmo com ordem judicial mãe tem sofrido a três meses pela medicação que custa mais de 3 mil reais, a mãe desabafou em matéria alegando a falta de empatia e os riscos de agravamento da saúde de seu filho que depende de forma irresistível da medicação.